terça-feira, 13 de abril de 2010

Preparação de Actividades para o "Dia Mundial do Livro"

Olá pessoal!

No próximo dia 23 de Abril, sexta-feira, celebra-se o "Dia Mundial do Livro", por isso, tenho um desafio para vos fazer.

Vamos comemorar esta data organizando um flash mob?

Flash Mobs são aglomerações/ajuntamentos instantâneos de pessoas em um local público para realizar determinada acção inesperada, para quem está no local, mas previamente combinada. Estas dispersam-se tão rapidamente quanto se reuniram.

O recorde de maior flash mob da história foi quebrado pelos Black Eyed Peas,ao reunir cerca de 21 mil fãs na Avenida Michigan, em
Chicago, nos EUA para comemorar a passagem da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey na TV. O grupo preparou uma surpresinha para ela ao tocar o grande hit I Gotta Feeling com uma coreografia inacreditável envolvendo toda essa multidão. Tudo começa com uma garota dançando sozinha na frente do palco, logo depois toda a multidão começa a fazer a mesma coreografia.



Mas outros, bem giros e mais simples, já aconteceram como o "Frozen" na Grand Central Station em Nova York:



Se quiseres participar aparece no dia 21 de Abril,quarta-feira, às 16 horas na nossa Escola EB 2,3 Engenheiro Nuno Mergulhão para saberes o que vamos fazer...onde e a que horas do dia 23.

Podes avisar outros amigos, passa a palavra, aparece e vamos preparar uma coisa bem divertida!

Sem comentários:

Enviar um comentário